Carta de despedida

Custa muito fazê-lo mas chegou a hora de fechar a casa. De algum tempo para cá que tem faltado tempo e motivação para continuar a fazer do Edição Limitada o lugar que merece ser e com isso tenho-me sentido mais distante daquilo que ajudei a criar. Em quatro anos muda muita coisa. Neste caso acho que mudaram as nossas prioridades, as nossas vontades e aquilo que queremos fazer da vida. Não mudou nem vai mudar o significado que o Edição Limitada tem para mim. Mais do que um projecto paralelo ou um blogue de música, o EDLTD tem sido uma extensão daquilo que sou.
De uma Chelsea Wolfe a uns Dead Combo, passando pelos Death Grips ou pela presença no Milhões de Festa, e até um convite eternamente adiado pelo Canal 180 para a produção de um programa de televisão, orgulho-me do que se foi conseguindo. Um grande obrigado a todos os que por aqui ajudaram e colaboraram, e um obrigado ainda maior ao Diogo Lima, o verdadeiro pai desta casa e alguém que considero ser um exemplo a seguir, uma influência e um bom amigo.

Um sincero obrigado a quem sempre nos acompanhou,
Afonso Sousa

0 comments:

    Enviar um comentário