SUGESTÃO: Toro y Moi - Anything in Return

Tal como 2013 se acaba de estrear, Chazwick Bundick regressa com um novo álbum, Anything in Return, do seu projecto musical actual, Toro y Moi.
Estamos habituados às misturas efusivas e extravagantes deste rapaz, que nos transporta para atmosferas onde os 80's e o chillwave são reis. Não obstante, este novo álbum mostra-se mais racional no que toca a fidelização de audiência uma vez que nos leva, além do habitual chillwave, para palcos onde ouvimos o telintar do electronic pop e do R&B.
O mundo está em constante remodelação, mutação e rescisão daí a reinvenção que as artes e outras actividades carecem para acompanharem o galopar de transformações, nas quais a música não é excepção. 
O álbum é composto por 13 faixas diferentes entre si, que por vezes nos levam a um sentido dúbio quanto ao seu fio condutor, no entando , High Living  e So Many Details permitem afirmar a passagem do intérprete por 2013.
Estará Chazwick em ruptura com as suas origens? Quererá romper as barreiras de algum nicho musical? São perguntas que cada curioso poderá ver esclarecido ao ouvir Anything in Return de Toro y Moi.´
Texto por Joana Portugal

0 comments:

    Enviar um comentário