SEMANA DO BOMBANÇO: Porque bombanço sem uma pinga de azeite, não é bombanço

Ainda não decidi o que pensar sobre a I Feel Better. Gosto imenso de Hot Chip, mas esta sempre me pareceu particularmente azeiteira (à falta de melhor expressão, vai disto. Podem me atirar pedras). Ainda por cima o videoclip é completamente S-I-N-I-S-T-R-O, digno de qualquer boysband, daquelas dos anos 90 que ficaram perdidas na infância (e estão muito bem esquecidos e assim devem permanecer)
Mas que posso eu fazer? Desde há muito tempo para cá que esta é aquela que me faz (ui, quase invoquei os Excesso agora) começar a andar de forma estranha na rua, quando salta aos meus ouvidos via shuffle do mp3. Acho que não consigo evitar uma troca de passos quando começo a ouvir aquelas vozes para lá de sensualonas. Por isso meus caros, já sabem, se passarem por alguma rapariga a fazer sapateado, não se espantem nem chamem os senhores da camisa branca com cintos. Há uma elevada probabilidade de ser eu.
Texto por Cláudia Filipe

0 comments:

    Enviar um comentário