NOVIDADES/MP3/VÍDEO: Youthless - o regresso

O duo Alex Klimovitsky e Sebastiano Ferranti, sobejamente conhecido como a banda portuguesa menos portuguesa de todas, Youthless, anunciou o regresso ao estúdio para trabalhar no sucessor do mais que apetitoso e potentíssimo Telemachy. Já estão traçadas as linhas mestras do futuro projecto que promete não ser um corte em absoluto com o que já conhecemos, mas sim, e tal como na primeira brincadeira do par, um conjunto de canções à volta de um conceito e de uma história narrativa. O que parece de facto mudar, é a curiosa fonte de inspiração que segundo o próprio Klimovitsky nos remete para as obras do génio filósofo Marshall McLuhan. É esperar ansiosamente o que o tempo nos reserva.
Após o cancelamento da tour internacional que contava com passagens pelo Reino Unido e pela Holanda devido à lesão de Klimovitsky, os Youthless parecem sem dúvida voltar em grande forma estando já previsto o lançamento de três novos singles para os próximos meses, bem como alguns vídeos e remixes.
Confiram, então, e façam download grátis do remix de Golden Age por Olugbenga, baixista dos Metronomy. Mais abaixo, o grande videoclip para The Beasts realizado por Bruno Ferreira, segundo a promover o EP de estreia.

 

0 comments:

    Enviar um comentário