Argumento: Olha por mim - Valter Lobo


Estás aí e eu aqui. A tua magia puxa-me para onde estás e nunca te alcanço. Não adormeço sem te ver, mas só te quero tocar. Cheirar. Abraçar. E os dias vão passando e eu desesperando, olhando para infindáveis girar de ponteiros que nunca saem do mesmo sítio. Porque tinha isto de acontecer? Porque é que a vida me empurrou para esta descida inclinada onde caio mas não bato no chão. Fico suspenso na sensação de falta de ar que a saudade traz. Quero chocar com ela de frente e estatelar-me em ti mas o limbo não me deixa. Por favor usa a tua magia para isto passar. Para poder finalmente te ver de novo e poder dizer-te as sinceras mensagens de amor que escreveria no tecto do teu quarto se pudesse. Não passaria um dia em que não acordasses sem te sentires embalada pelo que levo cá dentro. Pelo que faz arder o meu peito. Estou sôfrego por ti mas não o posso mostrar. Mata-me esta sede, por favor.
Vagueio por palavras soltas que saem pelos semicerrados lábios que carrego todos os dias com a esperança de os poder abrir junto a ti. Preciso que cuides de mim. Diz-me que tudo vai correr como quero que corra. Que a distância vai desaparecer e que finalmente te darei a mão. Preciso que me digas isso. Preciso que me digas qualquer coisa. Não há amanha se não for contigo. Sem o amor que procuro encontrar. Volta depressa. 
As minhas palavras são curtas e repetitivas mas é assim que estou hoje. Pequeno e repetitivo. Preciso de ti. Preciso de ti. Di-lo-ei até te ter, sentada, no sofá onde estou agora. Gritarei por onde o som flutue para que possas ouvir o que te quero mostrar. Pode ser que me oiças. Por favor ouve-me.



0 comments:

    Enviar um comentário