MP3: Queen of Hearts - Spanish Sahara

 Queen of Hearts é uma artista soberba electro-pop da Inglaterra. Todo o buzz em volta dela iniciou-se em Fevereiro deste ano, quando surgiu na blogosfera a faixa Freestyle produzida por Dreamtrak. Desde aí, passados alguns meses e muito tempo em estúdio foram sendo disponibilizadas algumas músicas para curiosos, alguns concertos íntimos em Inglaterra e agora está previsto para 3 de Outubro o lançamento do “The Arrival EP” com contribuições de The Sound Of Arrows, Beatrice Hatherley, Dreamtrak e Diamond Cut .
Eu estou a modos que ansioso e com muitas expectativas porque do que até agora foi possível ouvir desta artista é de que o som electro underground goldfrappish style poderá estar de volta. O importante é que apesar de semelhanças com artistas como Annie, Goldfrapp e até mesmo Kylie Minogue existe um individualismo e uma sonoridade nova que capta o nosso ouvido pela classe, por uma voz sexy a explodir de charme. Todo o conceito que envolve a música está também apoiado num choque visual associado a um estilo exuberante. Basicamente um statement que faz cativar ainda mais a nossa atenção.
Fica assim uma nota de atenção para esta Queen of Hearts. Para quem gosta de electro que ouça e aprecie, vale mesmo a pena. Façam em baixo download de Spanish Sahara, versão de um original dos Foals.

0 comments:

    Enviar um comentário