EM LOOP: Two Inch Punch - Love You Up (STREAM)

2011 é, definitivamente, o ano das descobertas estranhas relacionadas com o dubstep: já tivemos James Blake, Jamie Woon está para aparecer aí e Burial apareceu de repente com Four Tet e Thom Yorke dois companheiros de luxo. Nenhum deles é, na minha opinião, tão viciante quanto este som que o Edição Limitada acaba de apanhar nas ondas da rádio inglesa: é o londrino Ben Ash, melhor conhecido como Two Inch Punch.
Acabadinho de nascer (segundo o soundcloud, data de Novembro do passado ano), o projecto consiste numa fusão entre uma batida característica do género e uns pós de hip hop carregados de synths cheios de soul, funk e muito groove ou, como apelidado pelo próprio T.I.P, lovestep.
Love You Up sai em versão 12'' em conjunto com Luv Luv a 4 de Abril naquele que se tornou, automaticamente, um dos lançamentos mais bem-vindos do ano pelo Edição Limitada. Carregadíssimo de groove, brilho e catchiness, este é o novo som EM LOOP por estes lados. E tem tudo para ser maior  e melhor que um introvertido e inconstante James Blake ou um poppy (e por vezes, mau) Jamie Woon.

 

0 comments:

    Enviar um comentário